sábado, 27 de outubro de 2012

11 quilos a menos

Nem acredito gente, em 1 mês e meio de RA com alguns deslizes, digamos bem poucos deslizes, consegui emagrecer e avançar a primeira etapa de um objetivo que é voltar aos meus 60 quilos será que consigo? Consigo sim! Confio em mim, estou cansada de me esconder do mundo quero mais é viver bem e com saúde pra poder curtir a minha família, que é a minha base, meu marido me incentiva muito, comprou a minha academia in home, minha cama elástica e agora a minha balança digital, vambora emagrecer quero vestir um biquini neste verão e vou conseguir!

Peso atual: 78 quilos redondo
Peso anterior: 89,6 

Está foto eu já tinha perdido 4 quilos mas já estou bem melhor, depois postarei fotos atuais
Fotos tirada dia 22 de setembro de 2012


 Valéria

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Não abandonei não!

Oi gente, passei aqui para dizer que não abandonei o meu cantinho não, é que são tantos afazeres e tantos projetos que estão sendo realizados que fiquei um pouco afastada desse mundo da RA, eu continuo firme na dieta, tive dois deslizes durante esse mês mas estou firme e forte perdi 9 kilos até agora estou no segundo mês de RA vamos ver quanto eu posso eliminar até o final do ano. Hoje estou pesando 80 quilos rumo aos 70 ainda não tenho a balança digital mais esse vai ser o meu próximo investimento para poder acompanhar o meu peso direitinho, por enquanto uso a balança antiga da mamãe, tive que aumentar 5 quilos nela pra poder dar certo kkk , ganhei de presente de aniversário uma academia em casa UHU! Sabe aquele aparelho grandão pra fazer musculação depois coloco a foto dele aqui, ganhei também uma cama elástica, amei, como sou professora de Educação Física faço tudo direitinho e super indico para vocês que queiram gastar muitas calorias sem gastar muito dinheiro, compre uma cama elástica.


Benefícios da cama elástica
Melhora o sistema cardiorrespiratório e a resposta hemodinâmica, por aumentar o bombeamento sanguíneo durante os exercícios, melhorando a circulação.
Melhora a composição corporal através da modificação do perfil de lipídeo sanguíneo através do alto gasto calórico.
Melhora da circulação sanguínea e do sistema linfático, contribuindo para o combate a celulite.
Baixo risco de lesões.
Fortalecimento do aparelho motor, em especial o de sustentação.
Auxilio na prevenção de osteoporose.
Fortalece os músculos das pernas e do bumbum e os tecidos ósseos, prevenindo a osteoporose.
Melhora a resistência cardiovascular e a capacidade respiratória, além de diminuir a pressão arterial.
Não causa danos às articulações e à coluna, uma vez que o mini-trampolim absorve cerca de 87% do impacto do exercício.
Pode ser praticado por alunos de diferentes níveis de condicionamento físico, desde do iniciante ao mais avançado.
Portadores de hérnia:
A pessoas portadoras de qualquer tipo de hérnia ou patologia vertebral nós indicamos, primeiramente, que façam uma avaliação clínica para saber, exatamente, o que compromete não só as atividades físicas que venham praticar como também suas “posturas” adotadas durante o cotidiano.
Após esse parecer, é preciso definir junto ao seu professor as limitações de execução de cada movimento da atividade desejada para que não haja o desconforto e seguidamente dores locais.
O Power Jump é uma atividade muito divertida e totalmente segura, mas nestes casos toda atenção é importante.
Interessado em comprar esse produto?
Você poderá encontrar em qualquer Hipermercado, meu marido comprou no WalMart.

 É super importante usar o tênis enquanto se faz o exercício para não danificar o aparelho nem sobrecarregar alguma área do pé. É bom deixar a área livre ao redor da cama, em caso de desequilíbrio.

A cama elástica é um acessório ótimo para quem treina em casa

É só ligar o som e saltitar para espantar as gordurinhas - dá para queimar até 700 calorias em uma hora! Ficou animada? Então, vambora!

Atenção: se você está grávida ou é portadora de doenças do ouvido que causem desequilíbrio ou tem instabilidade articular de joelhos, evite fazer a aula.

Intensidade
Iniciantes: 2 a 3 vezes por semana
Intermediário e avançado: 3 a 4 vezes por semana


Adorei, essa aula é bem o que precisamos

video




segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Cantinho das Mamães Corujas


Oi gente, estou aqui para divulgar mais um projeto que foi inaugurado hoje, estou muito feliz de fazer parte dessa equipe maravilhosa, eu como idealizadora estou aqui com o maior orgulho do mundo... Obrigada meninas que fazem parte desse time maravilhoso e sucesso para todas nós e para as minhas amigas que sempre fazem parte da minha vida visitem e sigam!