terça-feira, 23 de outubro de 2012

Não abandonei não!

Oi gente, passei aqui para dizer que não abandonei o meu cantinho não, é que são tantos afazeres e tantos projetos que estão sendo realizados que fiquei um pouco afastada desse mundo da RA, eu continuo firme na dieta, tive dois deslizes durante esse mês mas estou firme e forte perdi 9 kilos até agora estou no segundo mês de RA vamos ver quanto eu posso eliminar até o final do ano. Hoje estou pesando 80 quilos rumo aos 70 ainda não tenho a balança digital mais esse vai ser o meu próximo investimento para poder acompanhar o meu peso direitinho, por enquanto uso a balança antiga da mamãe, tive que aumentar 5 quilos nela pra poder dar certo kkk , ganhei de presente de aniversário uma academia em casa UHU! Sabe aquele aparelho grandão pra fazer musculação depois coloco a foto dele aqui, ganhei também uma cama elástica, amei, como sou professora de Educação Física faço tudo direitinho e super indico para vocês que queiram gastar muitas calorias sem gastar muito dinheiro, compre uma cama elástica.


Benefícios da cama elástica
Melhora o sistema cardiorrespiratório e a resposta hemodinâmica, por aumentar o bombeamento sanguíneo durante os exercícios, melhorando a circulação.
Melhora a composição corporal através da modificação do perfil de lipídeo sanguíneo através do alto gasto calórico.
Melhora da circulação sanguínea e do sistema linfático, contribuindo para o combate a celulite.
Baixo risco de lesões.
Fortalecimento do aparelho motor, em especial o de sustentação.
Auxilio na prevenção de osteoporose.
Fortalece os músculos das pernas e do bumbum e os tecidos ósseos, prevenindo a osteoporose.
Melhora a resistência cardiovascular e a capacidade respiratória, além de diminuir a pressão arterial.
Não causa danos às articulações e à coluna, uma vez que o mini-trampolim absorve cerca de 87% do impacto do exercício.
Pode ser praticado por alunos de diferentes níveis de condicionamento físico, desde do iniciante ao mais avançado.
Portadores de hérnia:
A pessoas portadoras de qualquer tipo de hérnia ou patologia vertebral nós indicamos, primeiramente, que façam uma avaliação clínica para saber, exatamente, o que compromete não só as atividades físicas que venham praticar como também suas “posturas” adotadas durante o cotidiano.
Após esse parecer, é preciso definir junto ao seu professor as limitações de execução de cada movimento da atividade desejada para que não haja o desconforto e seguidamente dores locais.
O Power Jump é uma atividade muito divertida e totalmente segura, mas nestes casos toda atenção é importante.
Interessado em comprar esse produto?
Você poderá encontrar em qualquer Hipermercado, meu marido comprou no WalMart.

 É super importante usar o tênis enquanto se faz o exercício para não danificar o aparelho nem sobrecarregar alguma área do pé. É bom deixar a área livre ao redor da cama, em caso de desequilíbrio.

A cama elástica é um acessório ótimo para quem treina em casa

É só ligar o som e saltitar para espantar as gordurinhas - dá para queimar até 700 calorias em uma hora! Ficou animada? Então, vambora!

Atenção: se você está grávida ou é portadora de doenças do ouvido que causem desequilíbrio ou tem instabilidade articular de joelhos, evite fazer a aula.

Intensidade
Iniciantes: 2 a 3 vezes por semana
Intermediário e avançado: 3 a 4 vezes por semana


Adorei, essa aula é bem o que precisamos





Nenhum comentário:

Postar um comentário