domingo, 16 de setembro de 2012

Como nos alimentar bem no final de semana sem sair da dieta


No final de semana é muito difícil seguir a risca uma dieta, mas não é impossível, para não ganhar aqueles quilinhos indesejáveis em apenas dois dias temos a solução,  Vamos substituir, o que acha de trocar o sorvete por um frozen de yogurt ou o Mc Donald´s por Subway,  refrigerantes que tal o light?!  Tá vendo nem é tão difícil assim né?!

Claro que no final de semana e um momento diferente, pois estamos em família, com amigos e comemos comidas diferentes mais sair tanto da rotina pode nos render o preço dos quilinhos a mais na balança, que a gente não sabe de onde vem, lembrando que nossa alimentação é muito regrada; só esquecendo de lembrar que é de segunda a quinta.
As escolhas erradas e exageradas dos alimentos são um grande problema, por isso é super importante ter consciência do que comemos. Vamos contar calorias eu estou viciada e você?

Faz uma semana que estou me reeducando e estou achando muito difícil mas só de pensar que estou em busca de uma vida mais saudável já vale a pena, imaginem só, já perdi quase 4 quilos em uma semana, um pouco rápido né?! Foi sim, mas eu senti que perdi liquido, eu estava muito inchada me sentindo como se fosse um balão e depois de 7 dias de dieta já me sinto mais bonita e mais leve, espero que isso sirva de incentivo para vocês.    

Bjinhus até o próximo post!


14 comentários:

  1. Lindona, adorei o post.
    Vou te contar como eu estou agindo no final de semana.

    Eu decidi fazer um dia de poder comer o que quero. Atenção!!! Não é me entupir de besteiras. Ex: Se vou em uma festa, eu não vou procurar alface para comer, ou vou ficar com fome. Eu simplesmente como o que tem na festa.

    Em relação as substituições ela são muito válidas.

    Beijos!!!

    www.chutandoapanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Valéria, obrigada pela visita!

    Que perda de peso maravilhosa em uma semana, muito bem. Deve ter sim um pouco de líquido, mas se estavas inchada é bom sinal.

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blo e tb estou na luta contra a gordura. bjs
    www.emagrecimentodely.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olha eu por aqui tb!!!
    Fiquei muito feliz com sua visita e já estou te seguindo tb!

    Bjkas!

    ResponderExcluir
  5. Eu costumo dizer que é no fds e nas festinhas de aniversário que emagrecemos, é qnd reafirmamos ao nosso organismo quem é que manda e é quando percebemos que somos capazes de resistir, de que adianta fazer uma semana perfeita e estragar tudo num dia só? Isso é pra quem quer manter o peso e não emagrecer!!! Temos que ter esta consciência, é claro que vez ou outra a gnt se da de presente uma farrinha, enfim, afinal não somos de ferro, mas tem que ser uma exceção e não uma regra, neh?!

    Força na peruca!! Bjkss

    ResponderExcluir
  6. oiee vlw pela visita adorei tbem estou te seguindo...força e atitude flor...bjao
    bom dia
    http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tem que fazer isso mesmo!!! Vc tem que focar no que de positivo vai tirar dessa situação!!!! Assim fica mais fácil!!! Te desejo sucesso!!! Um bjo

    ResponderExcluir
  8. Parabéns e seja bem vinda a esse mundo maravilhoso da RA, eu sempre penso "poxa porque não comecei mais cedo", hj eu vejo as pessoas pedindo pizza nos fins de semana e já me sinto mas forte, não sinto aquele vontade imensa o meu problema mesmo é com os doces, um dia resisto no outro dia não e assim vou indo, sempre eliminando um pouquinho, bem tudo o que precisamos é de Foco, Força e Fé e é o que eu desejo a você.

    ResponderExcluir
  9. olá vim retribuir a visita e tbm estou te seguindo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. oi linda.. seja bem vinda a vida saudável ... rs .. sabe estou nessa tem 2 anos .. não vai ser da noite pro dia que vc muda toda uma vida de guloseimas ... entende ? não se cobre tanto pra naum ficar ansiosa .. curta a vida .. se programe e tudo dará certo ..beijos .. obrigada pela visita .

    ResponderExcluir
  11. Olá!! Vim retribuir a visitinha! Seja bem vinda sempre!!! bjos

    ResponderExcluir
  12. OI VALÉRIA...CONTE COMIGO NESSA BATALHA MINHA LINDA...TUDO POR UMA VIDA NOVA CHEIA DE SAÚDE E BEM-ESTAR!!ADOREI O NOME DO BLOG!!ESTAREI POR AQUI TBÉM!!CONTE COMIGO!!!BJUSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pela força =) Já estou a seguir o teu blog
    Beijo
    Miss xxl

    ResponderExcluir
  14. Olá linda obrigada pela visita e também já estou te seguindo. O que precisar conte comigo viu.
    Olha na verdade não é difícil fazermos essas trocas, mas tem dias que a gordice cutuca a gente..rsss Mas temos que ser forte né, e se cairmos levantar na hora.
    Muitos beijos e ótimo final de semana.
    JU

    ResponderExcluir