sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Maximizando a queima de gordura

Para maximizar a queima de gordura vamos a algumas dicas, seguindo corretamente nós podemos acelerar esse processo em até 5 vezes mais que o normal. A alimentação vai ser fundamental para alcançarmos isso, como diz o ditado “você é o que você come”, ou seja, se nossa dieta é saudável sem dúvidas ficará mais fácil.
Para conseguir vencer nós vamos precisar de muito esforço, 

perder peso é muito difícil, não vai ser da noite para o dia, mais se realmente colocarmos na nossa cabeça e correr atrás o resto vai vim com o tempo. Não adianta se precipitar e achar que os resultados estão demorando de aparecer, saiba que é um jogo de paciência.
Não vai adiantar nada se nos alimentamos mal e fora dos horários adequados, comer frituras e gorduras é uma bomba relógio para o organismo. 


Comer sempre de três em três horas quantidades pequenas mais com qualidade vai nos ajudar bastante, o número de refeições por dia pode variar entre 6 e 8 a depender do seu físico.

A queima de gordura é um investimento a longo prazo, ir para a sala de musculação e depois para a aeróbica é a melhor dica que posso dar, pois se você começa com esteira e bicicleta pode gerar uma perda de energia que vai custar caro na hora de praticar os exercícios com carga, além disso beba bastante água e líquidos durante o dia e o treino, a hidratação é fundamental para o bem estar do corpo.
Fechar a boca não significa que você vai perder peso e queimar gordura, seja inteligente e pesquise muito antes de fazer uma dieta para isso, nutricionistas e médicos aconselham usar alimentos como saladas, verduras e comidas leves. Os carboidratos podem sim fazer parte da nossa dieta, o que não pode é consumir os ruins que vão prejudicar nossos objetivos.


Mas se você é como eu, não tenho tempo e nem dinheiro para ir a academia, vamos nos exercitar em casa mesmo, temos cadeira, vassouras, kilinhos de feijão e arroz  para nos ajudar ou dançar dançar muito.



Go Move - Só não vale ficar parado

Bons treinos,



Valéria


7 comentários:

  1. Obrigado querida ! Adorei seu blog! Ja estou seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que dançar ainda é a única atividade de que posso dizer que gosto. Mas eu queria muito gostar de aulas de academia, musculação. Estou muito flácida, ajudaria demais.

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  3. É BEM assim!!!!!!!!!
    Aos poucos estou percebendo que o emagecimento é um processo bem mais psicológico do que físico!
    Mudei minha cabeça, aprendi a lidar com a ansiedade e a paciência e a força de vontade estão predominantes :)
    Isso tudo, claro, aliado com a AF... Que como diz meus instrutores, 80% do sucesso depende da minha alimentação!!

    ResponderExcluir
  4. Tenho que aprender essa coisinha chamada paciência... pois quero malhar e pum ver resultado... E não tenho lá paixões por academia.
    Muitos beijos.
    JU

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita e dicas Valeria!
    Vc é uma fofa.

    Boa semana.

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei as dicas, em especial a da esteira. Bem útil! :)

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog!! Confira o meu Blog com minha historia e meu desafio atual de ter perddo 12kgs e estar na luta para perder mais 10kg, meu diario de exercicios e alimentação, recaídas e vitórias; Exemplos de pessoas que conseguiram emagrecer com saúde, dicas de alimentação, fitness e muita, muita animação para encorajar a perder aqueles quilinhos pro verão !! =)
    http://euescolhomudar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir